Na noite desta quinta-feira (9), a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de ter cometido vários homicídios no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte. Segundo os militares do 13º Batalhão da PM, Vitor Hugo Ferreira de Oliveira, de 19 anos, já foi preso em outras ocasiões e tem várias passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.
 
Os militares chegaram ao suspeito após uma denúncia anônima que dava conta de que Vitor Hugo estaria comercializando drogas no bairro Jaqueline. Chegando ao local apontado, os policiais encontraram-no, juntamente com Aurélio Rebelo Campos, de 24 anos, e Roberto Carlos de Jesus, de 45, na rua Alberto Martins. 
 
Com o trio a polícia localizou duas porções de cocaína, uma porção de maconha, 34 pinos de cocaína e outros 47 pinos vazios, prontos para o acondicionamento da droga. Além disso, foram encontrados ainda R$ 140 e um revólver calibre .38 cp, a numeração raspada e seis cartuchos intactos.
 
Os três suspeitos foram detidos e serão encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de plantão de Venda Nova.