Uma mulher, de 34 anos, foi surpreendida pelo marido abusando sexualmente da filha dela, de 10 anos, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Juliana, na região Norte da capital. De acordo com a Polícia Militar, a mulher escutou um barulho estranho e foi até o quarto da filha, onde encontrou o marido, de 24 anos, tendo relações sexuais com a criança.

O homem usava uma faca para ameaçar a menina durante o abuso, mas a mãe da garota conseguiu livrar a filha do agressor. A mulher e o marido passaram a se agredir e foi preciso que o pai biológico da criança intervisse na confusão. O homem conteve o agressor até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram no local o suspeito tentou fugir e jogou a faca em um matagal, contudo, os policiais conseguiram capturá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). Ele se feriu com a faca e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Cristina.

A menina passou por exames no Hospital Odilon Beherens.