Homem capotou o veículo e caiu dentro de um córrego na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim (Reprodução/ TV Globo)
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 19, em Betim, na Grande BH. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento. Após a jovem denunciar o abuso, o rapaz chegou a fugir da Polícia Militar e se envolver em um acidente de trânsito.
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Amarante. De acordo com a PM, a vítima afirmou que os dois estiveram juntos pela primeira vez na última quarta. No dia seguinte, o homem entrou em contato para marcar novo encontro.
Nessa quinta, os dois foram para um motel em Betim. À polícia, a vítima contou que o suspeito estava sendo agressivo e pediu para ele parar. Porém, ele ignorou. Com medo, a vítima não fez mais nada.
Após a ida ao motel, o suspeito deixou a mulher em uma avenida próxima, mas levou a bolsa dela, afirmando que só devolveria após novo encontro.
A mulher procurou a ajuda de pessoas que passavam na rua e acionou a PM. Orientada pelos militares, ela “aceitou” o pedido do homem.
Quando chegou ao local, o suspeito recebeu ordem de parada dos policiais, mas acelerou o veículo em direção aos militares e fugiu. A PM chegou a fazer disparos contra o carro, mas o homem continuou a fuga.
Minutos depois, ele perdeu o controle do veículo, capotou e caiu dentro de um córrego. Ele foi resgatado com escoriações no braço e encaminhado para uma unidade de saúde, assim como a vítima. Depois, os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
*Estagiários sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais