Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas, na noite desta segunda-feira (2), atingidas por tiros. Na rua Ramiro Siqueira, 63, Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, um homem, ainda não identificado, foi atingido por vários tiros. De acordo com os militares do 22º Batalhão, o autor dos disparos e os motivos do ataque ainda são desconhecidos.

No bairro Professor Washington Pires, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte, três pessoas, sendo dois menores, foram baleadas na noite desta segunda-feira.

A tentativa de homicídio aconteceu, na rua Antero de Quental, em frente ao número 140. No local, Luiz Fernando Nunes de Oliveira, de 20 anos, foi atingido por um tiro na perna direita. O menor de 13 anos levou um tiro no abdôme e o outro, de 14, ficou ferido de raspão na cabeça, depois de ser baleado.

De acordo com os militares do 48º Batalhão, testemunhas disseram que dois homens que estavam em cima de uma moto seriam os responsáveis pelos disparos. As vítimas foram encaminhas para o Hospital Municipal de Ibirité. Até o momento nenhum suspeito foi preso.