Mulher é esfaqueada por ex-companheiro e colega tenta defendê-la com rodo

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
08/04/2013 às 09:58.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:38

Duas mulheres foram agredidas pelos ex-companheiros na noite de domingo (7) em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma delas, ficou bastante ferida após ser esfaqueada. A outra, foi agredida, mas para se defender, se armou com uma faca e golpeou o homem.
 
Conforme a PM, uma das mulheres estava na rua Paraíso, bairro São Francisco, quando o homem, conhecido popularmente como "Neguim", a abordou e com uma faca, efetuou vários golpes contra a mulher. Ela foi ferida no queixo, braço esquerdo e barriga. A agressão só terminou, depois que o suspeito foi contido por uma colega da vítima, que o golpeou com um rodo. A mulher foi socorrida por moradores da região e levada a à Unidade de Atendimento-Imediato (UAI) Morumbi. Testemunhas disseram a polícia que o casal havia discutido bastante no sábado (6) e, que este desentendimento pode ter motivado o crime. "Neguim" ainda não foi localizado pela polícia.

No bairro Jardim Brasília, na rua Estrela Dalva, a outra mulher estava em sua casa, quando o ex-companheiro pulou o muro invadiu o imóvel e começou a espancá-la. Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e partiu para cima do homem, esfaqueando-o no peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a o Pronto-Socorro do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia. A mulher, que foi encaminhada a delegacia, possui uma ordem judicial limitando o ex-companheiro de se aproximar dela ou tentar qualquer contato.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por