Cinco pessoas morreram, entre elas três policiais militares, em uma batida envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira (31) na BR-262, em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma outra pessoa, ainda não identificada, também morreu no acidente.
 
Os militares, de 27, 29 e 34 anos, eram lotados na 28ª Companhia Independente da Polícia Militarr, em Nova Serrana, e estavam juntos em um mesmo veículo, um Gol, e seguiam para o trabalho quando a batida aconteceu. No outro veículo envolvido no acidente, duas pessoas, de 53 e 57 anos, morreram. O condutor do Gol, de 53 anos, morreu na hora. Já o passageiro que estava com ele, de 57 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga aquela cidade a Bom Despacho, que segue totalmente interditado em ambos os sentidos. A PRF ainda não informou o que teria provocado a colisão e as identidades das vítimas.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no km 465, próximo ao Posto Jalé, em Bom Despacho. A via foi liberada após os trabalhos da perícia, que removeram os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML).

Atualizada às 11h34.