Três pessoas morreram em um acidente na BR-135, em Curvelo, região Central de Minas Gerais, no início da noite de sexta-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, o Uno, placa HNE-2976, de Belo Horizonte, colidiu de frente com um caminhão, placa CXA-3936, de Paraopeba.
 
Rômulo Macieira Figueiredo, de 51 anos, Rosemary Macieira Figueiredo, de 26, e Regina da Silva Figueiredo, de 49, morreram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
 
Em Barbacena, na mesma região, um acidente deixou oito pessoas feridas, após a colisão frontal entre um Corola, placa HAT-1966, de Lavras, e um Gol, placa OPM-4120, de Belo Horizonte. De acordo com os Bombeiros, havia quatro pessoas em cada veículo e todas se feriram no acidente.
 
Os ocupantes do Corola foram identificados como Jean Carlos Moreira, condutor do veículo, Jaqueline Torres, de 37 anos, Caroline Torres Mattar Moreira, de dois anos, e Melissa Mattar Moreira, de três meses. Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Os ocupantes do Gol não foram identificados.