Sánchez Miño chega em Belo Horizonte e exalta grandeza do Cruzeiro

Hoje em Dia
05/01/2016 às 18:12.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:54
 (Cruzeiro/Divulgação)

(Cruzeiro/Divulgação)

Novo reforço para o meio de campo do Cruzeiro, o argentino Sánchez Miño desembarcou na tarde desta terça-feira (5), no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e mostrou expectativa de jogar no clube celeste. Ele foi recepcionado por Thiago Matheus, membro do programa de sócio torcedor do clube estrelado, que aproveitou o momento para promover uma ação de marketing. O atleta recebeu um cartão de sócio das mãos do cruzeirense.

"Creio que é uma alegria enorme poder jogar em uma equipe assim tão grande, uma das maiores da América. Tenho que fazer isso com muita responsabilidade e com muita garra. Quero me adaptar bem ao futebol brasileiro. Acho que é um futebol muito difícil. Mas o Cruzeiro é um grande clube, e acredito que vai ser muito lindo", disse Miño, surpreso com a presença de vários jornalistas durante sua chegada.

O meia, que assinará contrato por empréstimo de um ano de um ano com a Raposa, revelou que já pediu até informações ao compatriota Ariel Cabral, com quem conversou durante a negociação com o Cruzeiro. "Sim, já conversei com Ariel assim que saiu a negociação. Já pude falar com ele um pouco", falou.

Miño pertence o Tonino-ITA, mas disputou a última temporada pelo Estudiantes, da Argentina. Segundo o meia, de 25 anos, que brilhou com a camisa do Boca Juniors, o objetivo agora é fazer sucesso no time celeste. "O Cruzeiro é um grande clube da América. Sei que terei muita responsabilidade. Chego com muita gana e muito contente por essa oportunidade", disse o jogador.

O Cruzeiro terá opção de compra fixada ao término do contrato de Sanchez Miño por 2,5 milhões de euros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por