Ludmilla comete gafe no "Faustão" e chama Minas Gerais de cidade

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
09/05/2016 às 11:44.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:20
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

A cantora Ludmilla, que esteve neste domingo (8) no programa "Domingão do Faustão", deu um show de gafes durante o quadro "Truque Vip", onde famosos fazem truques de mágica.

Ao receber ajuda de um rapaz da platéia, Ludmilla perguntou de onde ele era e o jovem respondeu que era de Minas Gerais. Logo após a funkeira afirmou: "ai, adoro a cidade de Minas Gerais". O apresentador não disse nada após a gafe.

Leia mais
MC Ludmilla é vítima de racismo na internet
Logo antes, ao entrar no palco, Ludmilla chegou cumprimentando Faustão e a platéia com um "boa tarde, galera". O apresentador, levando com bom humor, disse: "A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando 'boa tarde' e são 20h".

Ludmilla ainda chamou Marcelo Serrado, que também estava no palco, de Moisés, mas foi corrigida por Faustão. O ator ainda brincou com ela, dizendo que ao vivo é assim mesmo.

Já no seu Instagram, a própria cantora brincou com suas gafes e iniciou o texto com um "boa tarde gente kkkkkk", em referência ao cumprimento utilizado no início do quadro.
 

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por