Melhor point para o 21 de abril

13/04/2016 às 19:05.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:55

Melhor point para o 21 de abril

Dia 21 de abril tem feriado (oba)! E, é claro, que Escarpas encabeça a lista de muita gente de BH como destino certo.

O melhor de tudo é que, além do “mar de Minas”, quem passar pelo o local terá um motivo a mais para comemorar o feriadão de Tiradentes.

Isso porque o Kanto da Ilha – restaurante de Capitólio, que entrou no hall dos dez melhores points do Brasil, eleito por ninguém menos do que Veuve Clicquot – traz a gravação do novo DVD do grupo Sambô no sábado, dia 23.Divulgação / N/A

Restaurante Kanto da Ilha, em Escarpas do Lago

Reformulada, a banda promete trazer muita animação e samba de qualidade. O evento começa às 16h e será regado a muito chopp Scarpas. Mas não para por aí.

Na sexta, um coquetel na hora do almoço marcará o início de uma exposição sensacional que tomará conta do Kanto até domingo.

A escultora Vânia Braga irá expor seus famosos felinos, juntamente com a artista plástica Raquel Lima, que lançará obras da sua fase mais tropical.

E para fechar Diego Rodrigues, também irá contribuir com as famosas mulheres esculpidas no bronze. Tudo a ver com o clima e ambiente do restaurante, não é? Imperdível.

Os ingressos estão disponíveis pelo site e o aplicativo Sem Hora. Informações: (37) 3371-9019.

SAVA com novo endereço

A loja de móveis mineira Sava está de endereço novo. Agora, habita no charmoso bairro Cidade Jardim, numa casa esquina com a rua Conde de Linhares. Rafael e Daniel Mendes são os nomes por trás do sucesso da Sava.

A empresa, especializada em móveis de alto padrão, foi fundada em 2006 e tem como principal diferencial o design dos seus produtos, com forte pegada contemporânea.Kika Dardot/Divulgação / N/A

Rafael e Daniel Mendes

Desde então, desenvolve produtos com acabamento e design ideais para quem preza por conforto e bem-estar.

Clássica, mas sem deixar de ser contemporânea, a loja vem expandindo cada vez mais por todo o Brasil (são quatro lojas e mais de 100 multimarcas).

O sucesso é tanto que está nos planos levar o conceito e qualidade Sava para outros países.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por