Mesmo com abatimento após derrota, jogadores do Cruzeiro não jogam a toalha na Copa do Brasil

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/10/2016 às 00:22.Atualizado em 15/11/2021 às 21:24.
 (Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
(Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

Um resultado desastroso. Assim pode ser traduzida a derrota do Cruzeiro, por 2 a 0, para o Grêmio, nesta quarta-feira (26). No primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, no Mineirão, a Raposa demonstrou muita intranquilidade e acabou virando presa fácil para os gaúchos. Uma das piores apresentações do time sob o comando de Mano Menezes, segundo o próprio treinador.

Para o atacante Rafael Sóbis, vaiado por parte da torcida nos minutos finais do jogo, o time celeste tem forças e ainda não se dá por eliminado da competição. De acordo com ele, a disputa está em aberto.

"O futebol tem dessas coisas. Se eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá", comentou Sóbis. "Começamos bem mas o time deles ganhou confiança. É uma equipe muito qualificada. Temos que esquecer porque passou. Independentemente do resultado, mesmo se tivéssemos vencido, já teríamos que pensar no próximo", completou.

O lateral-esquerdo Edimar, titular durante os 90 minutos, usou o mesmo discurso do companheiro de time e disse que o qualificado elenco cruzeirense pode surpreender e voltar do Sul do país com a classificação à final da competição na qual é tetracampeão.

Cruzeiro e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 02 de novembro, às 21h45, em Porto Alegre. Para o duelo, o técnico Mano Menezes deve contar com o retorno do volante Henrique, cortado nesta quarta por problemas musculares.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por