Atlético inicia preparação para jogo de volta da semifinal

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
18/04/2016 às 16:37.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:00
 (Bruno Cantini/Atlético MG)

(Bruno Cantini/Atlético MG)

O elenco atleticano iniciou nesta segunda-feira (18), a preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O elenco se apresentou nesta manhã, e os jogadores que atuaram os 90 minutos em Patos de Minas, no domingo (17), no jogo de ida, fizeram trabalho regenerativo na academia. Os demais participaram de um trabalho técnico.

O resultado foi encarado como positivo pelo técnico Diego Aguirre, que enalteceu a vontade da equipe, em um jogo duro, depois de uma partida desgastante pela Libertadores.

“Sabíamos que seria um jogo com muitas dificuldades e foi assim. Vínhamos de um jogo com desgaste importante, físico e psicológico, na quinta, então, sabíamos que iríamos sofrer porque estava difícil colocar a qualidade técnica em campo. Mas brigamos, tivemos vontade e o mais importante foi o resultado”, comentou o treinador uruguaio.

“Depois, com Robinho e Dátolo, achei que poderíamos ganhar, mas não foi assim, continuamos com empate. Vamos para casa com a vantagem e demos um passo importante para passar à final. Ainda faltam 90 minutos e o empate, para nós, foi bom”, completou Aguirre.

O grupo terá a terça-feira livre e voltará aos treinos na tarde de quarta-feira (20), às 16h.

 (*) Colaborou Felipe Repolês

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por