Mayke sofre lesão muscular e é vetado para o jogo com o Palmeiras; Júlio Baptista treina

Alberto Ribeiro e Guyanne Araújo - Hoje em Dia
24/08/2015 às 17:14.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:29
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Com um rendimento ruim no Brasileirão, na 15ª posição com apenas 22 pontos - um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Coritiba -, o Cruzeiro tenta buscar reação também em outra competição, a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26), contra o Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais uma dor de cabeça na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro à comissão técnica na tarde desta segunda-feira (24) na Toca da Raposa II, após a derrota para o Corinthians, por 3 a 0, no último domingo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Mayke sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Fabiano deverá ser o substituto de Mayke, que não vem fazendo boas partidas. Ceará, que treinou normalmente nesta segunda-feira, e também pode aparecer na quarta-feira.

Para o jogo de quarta-feira, Luxemburgo também não terá o atacante Marinho, pois o jogador já disputou a Copa do Brasil defendendo o Ceará nesta temporada.

Novidade no treino

Quem participou do treinamento na Toca da Raposa II nesta segunda-feira, foi o meia Júlio Baptista. Ele participou de seu primeiro treino com bola com os companheiros de equipe e seguiu para a fisioterapia. O jogador ainda não está totalmente liberado do departamento médico.Júlio Baptista realizou uma cirurgia no joelho direito em fevereiro deste ano e teve o contrato prorrogado até dezembro deste ano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por