"Zé Bracinho" é assassinado com cinco tiros em cima de sua cama no Norte de Minas

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
01/10/2013 às 10:08.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:56

Um detento de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), José Aparecido, conhecido como "Zé Bracinho", havia sido beneficiado pela Justiça com a saída temporária da cadeia, portanto, não era foragido.
 
Conforme a PM, por volta de 4h30, um morador da rua São Paulo, bairro Novo Paraíso, escutou barulhos, semelhantes a um disparo de arma, vindos da casa de um dos seus vizinhos.

Com receio, ele não foi à residência saber o que estava ocorrendo, mas acionou a polícia. Militares foram ao local e encontraram "Zé Bracinho" em cima da cama de um dos quartos. Ele havia levado cinto tiros no rosto e provavelmente morreu na hora.
 
Ainda de acordo com a PM, "Zé Bracinho" cumpria pena no presídio de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Até esta manhã, a PM informou que ainda não sabia quem seria o executor do crime e por qual motivo ele o praticou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por