Cruzeiro realiza primeiro treino depois de eliminação na Libertadores

Hoje em Dia
28/05/2015 às 17:28.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:15

Um dia depois de ter sido eliminado da Libertadores, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (28) na Toca da Raposa II. Sem perder tempo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático com os reservas. As exceções ficaram por conta do Arrascaeta, titular, e do Alisson e Joel, que entraram em campo na quarta-feira na derrota de 3 a 0 para o Ríver Plate e também participaram da atividade.

A novidade desta tarde foi o acordo da diretoria celeste com a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), que permitiu o meia Arrascaeta enfrentar o Figueirense antes de se apresentar a seleção uruguaia para disputar a Copa América. Por outro lado, o lateral Mena já foi liberado e se apresentará a seleção chilena, anfitriã da competição sul-americana. O zagueiro Bruno Rodrigo também conseguiu uma folga do clube celeste, porém o motivo é o nascimento da filha do atleta.

O Cruzeiro agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual venceu as duas ultimas edições, mas na atual temporada marcou apenas um ponto em nove disputados. Para melhorar o desempenho no torneio nacional, o time mineiro viaja a Santa Catarina onde enfrenta o Figueirense no próximo domingo (31) pela quarta rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por