Richarlison, Cristiano e Rubens ficam à disposição

Hoje em Dia (*)
20/08/2015 às 08:22.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:25
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

O América pode ter novidades no ataque diante do Bahia, no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte, em Salvador, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Givanildo de Oliveira terá a disposição o retorno de três atacantes. Richarlison, Cristiano e Rubens treinaram nesta quarta-feira (19) e mostraram estar aptos para entrar em campo após um período no departamento médico.

Richarlison, cria da base do Coelho, já disputou cinco partidas nesta Série B e marcou dois gols. O jovem atacante esteve presente em três vitórias e em duas derrotas do América na competição, e espera por novas oportunidades no time titular: “Eu estou à disposição, pronto para jogar. Se o Givanildo me colocar, vou dar o meu máximo para ajudar a equipe. E, caso eu vá para o banco de reservas, estarei torcendo pelos meus companheiros”.

O atacante não entra em campo há 22 dias, devido a uma lesão muscular, mas garante estar pegando o ritmo nos treinos.

O Coelho fez nove partidas como visitante nesta Série B, e só obteve nove pontos – duas vitórias e três empates, além de quatro derrotas.

O Bahia, vale lembrar, é um rival direto pelo G-4. Com 33 pontos, está uma posição e um ponto atrás do time mineiro.

Para Richarlison, este é um jogo determinante para a classificação. “Será um jogo de seis pontos, com os dois times brigando ali no G-4. Esse jogo é muito importante para nós.”

(*) Colaborou Mateus Marotta

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por