Desempregado, Emerson Sheik toma sol e dança funk para namorada misteriosa

Cristiano Martins - Hoje em Dia
09/10/2014 às 16:11.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:33
 (Reprodução/Intagram)

(Reprodução/Intagram)

O desemprego parece não estar preocupando Emerson Sheik. Pelo contrário. Nesta quinta-feira (9), o atacante postou um vídeo no Instagram no qual esbanja bom humor, dançando funk de sunga e óculos escuros, na varanda de seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E, pelo visto, o jogador estava bem acompanhado. "Funk das antigas ... Relembrando a infância ... Com ela ❤ hahaha", escreveu Sheik, sem revelar o nome da suposta nova namorada.

Dispensado do Botafogo por indisciplina há uma semana, Emerson estava emprestado e tem contrato em vigor com o Corinthians até o ano que vem, com salário especulado em R$ 520 mil mensais. Obrigado a se reapresentar só em janeiro, o atacante não faz parte dos planos do Timão, que rejeitou reintegrá-lo ao elenco na atual temporada.

O artilheiro tem um conhecido histórico de romances com famosas. Entre as beldades já apontadas como namoradas do atacante estão as modelos Nicole Bahls, Andressa Quintanilha e Luana Finger, além das atrizes Antônia Fontenelle e Franciely Freduzeski.

 

Funk das antigas ... Relembrando a infância ... Com ela ❤️hahaha @-webkit-keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes"dkaXkpbBxI"{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por