Villarreal derrota o Espanyol em casa e assume a ponta provisória no Espanhol

Estadao Conteudo
28/08/2015 às 17:57.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:32

O começo de temporada parece ser promissor para o Villarreal. Nesta sexta-feira (28), na abertura da segunda rodada do Campeonato Espanhol, o "Submarino Amarelo", como é conhecido o time, derrotou de virada o Espanyol por 3 a 1, em Villarreal, e assumiu provisoriamente a liderança isolada da competição, com quatro pontos. Na estreia, na semana passada, havia empatado com o Betis, em Sevilha.

No estádio El Madrigal, quem abriu o placar foi o time de Barcelona com o atacante equatoriano Felipe Caicedo, logo aos seis minutos de partida. O Villarreal só conseguiu a virada no segundo tempo. O centroavante Roberto Soldado, recém-contratado, empatou aos 22, e Cedric Bakambu marcou os gols que garantiram a vitória dos mandantes aos 42 e aos 45 minutos.

Com 3 pontos, o Espanyol fica na sexta colocação, mas deve despencar na tabela de classificação ao final da rodada. Daqui duas semanas, na volta do campeonato após a parada para duas rodadas das Eliminatórias da Eurocopa de 2016, o time de Barcelona receberá o Real Madrid. Já o Villarreal jogará fora de casa contra o Granada.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por