Marcelo Oliveira confirma o time para encarar o Atlético-PR

Álvaro Castro - Hoje em Dia
02/05/2014 às 13:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:24
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O técnico Marcelo Oliveira cumpriu a promessa e mandará um time de reservas para o confronto contra o Atlético-PR, sábado (3) em Brasília pelo Campeonato Brasileiro. Classificado para as quartas de final da Libertadores, que começa na próxima semana, o comandante decidiu dar um descanso para seus principais jogadores. Com isso, apenas Fábio e Bruno Rodrigo, que foi expulso e está fora da competição continental, estarão em campo, na partida que começa às 18h30.

Com quatro pontos nas duas primeiras rodadas, assim como os adversários, o Cruzeiro briga para assumir a ponta da tabela, que momentaneamente pertence ao Fluminense, único time 100% da competição. Por isso, apesar de utilizar uma equipe "alternativa", Marcelo espera a Raposa forte no Mané Garrincha. Além disso, será uma boa chance para manter todo o elenco estrelado em atividade. O campeão irá a campo com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges.

“Achamos melhor jogar com esse time que não vem jogando, mas que já participou algumas vezes e de forma muito boa, com boa produção, porque tivemos um jogo muito intenso lá no Paraguai e teremos um outro jogo pela Libertadores na quarta-feira e logo depois um clássico também. Se temos essa possibilidade, vamos utilizar, temos um elenco bom e esperamos mais uma vez uma resposta boa”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial.

A ausência entre os suplentes é o zagueiro Léo, que deverá substituir Bruno Rodrigo, expulso diante do Cerro Porteño, na partida contra o San Lorenzo, na quarta-feira em Buenos Aires. Já Dagol, que declarou no desembarque que gostaria de jogar, será utilizado apenas no decorrer da partida, para não comprometer sua recuperação.

“Vamos segurar o Léo no banco, porque o Bruno (Rodrigo) está fora na quarta-feira e aí sim poderíamos perder um jogador importante, já com experiência de Libertadores. O Dagoberto vem passando por um processo de recondicionamento, de ganhar ritmo e eu achei por bem deixá-lo para o segundo tempo “, afirmou.

Confira os atletas que viajam para Brasília

Goleiros: Elisson e Fábio
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Wallace
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Eurico, Nilton, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Martinuccio

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por