Seis pessoas ficam feridas em tiroteio no centro de distribuição da FedEx, nos EUA

Agencia Estado
29/04/2014 às 12:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:21

A polícia do Condado de Cobb, no estado norte-americano da Geórgia, informou que ao menos seis pessoas ficaram feridas depois que um atirador abriu fogo em um centro de distribuição da FedEx na cidade de Kennesaw.

A porta-voz da polícia local, Marietta David Baldwin, afirmou que os seis pacientes foram levados para o Wellstar Kennestone Hospital, um deles com ferimentos graves.

Autoridades disseram que o atirador foi encontrado morto minutos depois em um galpão da companhia, aparentemente vítima de suicídio. As identidades do atirador e das vítimas ainda não foram divulgadas.

Uma das testemunhas, a balconista da FedEx Liza Aiken, afirmou que o homem estava portando um rifle, uma faca e um pente de balas de metralhadora sobre o peito e agia "como se fosse o Rambo".

David Tito, um motorista de caminhão da FedEx, disse que estava chegando ao trabalho quando viu alguém subir e atirar no abdômen de um segurança na portaria da empresa. Ele afirmou que poderia ouvir mais disparos depois que o atirador entrou no galpão. "Foi um caos", disse Tito. "Todo mundo estava correndo, se escondendo e tentando sair de lá", disse.

A FedEx informou que o local em que ocorreu o tiroteio é um centro de distribuição de correspondências. Em comunicado, a empresa disse que está "consciente da situação" e coopera com as autoridades. Fonte: Dow Jones Newswires e Associated Press.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por