Cruzeiro compra 50% dos direitos de Marcos Vinícius

Hoje em Dia
04/04/2015 às 15:27.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:30
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O Cruzeiro antecipou o prazo estipulado pelo Náutico e adquiriu 50% dos direitos econômicos do meia Marcos Vinícius. Na última sexta-feira (3), o supervisor de futebol, Benecy Queiroz, viajou a Recife e acertou os detalhes da negociação. Além disso, o clube estrelado deixou encaminhado ainda a compra de mais 30% dos direitos do jovem atleta, de 20 anos.

Os valores do negócio não foram divulgados. A princípio, o Náutico estipulou o valor da revelação em R$ 900 mil. Ficou acordado que o Cruzeiro irá emprestar ao clube pernambucano dois ou três jogadores.

Marcos Vinícius esteve em campo nas duas últimas partidas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, diante de Mamoré e URT. O meia chegou à Toca da Raposa através da equipe sub-20, no final do ano passado. Foi o próprio técnico Marcelo Oliveira que sugeriu a compra do jogador.

“Gostaria de esclarecer que esse jogador sempre me chamou atenção. Todas as vezes que comentávamos sobre ele, era positivamente, que ele estava crescendo, mostrando alguns fundamentos muito bom. Eu troco ideias com o Raul e sempre falei dele positivamente. É um jogador que pode crescer, é forte e tem arrancada boa. Mesmo antes de ele participar do jogo oficial, já havia recomendado a contratação dele”, destacou Marcelo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por