MTV faz adaptação do filme "Pânico" para a TV

Hoje em Dia
21/08/2014 às 11:24.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:53
 (Google)

(Google)

Após meses de silêncio, a MTV dos Estados Unidos (EUA) divulgou os primeiros detalhes da adaptação da franquia cinematográfica de terror Scream (Pânico) que levará para as telinhas.

A trama terá início com um vídeo do YouTube que acaba viralizando, trazendo sérias repercussões para uma adolescente chamada Audrey. Ele acaba servindo de catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado sombrio da cidade em que a jovem vive.

Confira abaixo a descrição dos personagens que protagonizarão Scream:

Harper Duval: Uma jovem muito bonita de 16 anos de idade que é um pouco introvertida e inteligente demais para ser o centro das atenções nos círculos sociais, mas mesmo assim é aceita nas panelinhas mais exclusivas. Ela se sente culpada por ter se afastado de sua ex-melhor amiga Audrey, mas pelo menos mantém uma boa relação com sua mãe Maggie que ainda a mantém sã.

Audrey Jensen: Ex-melhor amiga de Harper, ela é descrita como a filha bissexual de um pastor luterano que é muito bonita. Solitária, ela é artística e sonha em ser diretora de cinema. Tem fortes laços com Noah, um garoto que tem muita habilidade com tecnologia.

Noah Foster: Um dos melhores amigos de Audrey, ele é criativo e tem muita afinidade com aparelhos tecnológicos - o suficiente para ser o próximo Steve Jobs. Para sua sorte, ele tem um forte senso de humor que o ajuda a lidar com o colégio com mais facilidade. Noah também tem um conhecimento enciclopédico de livros, filmes, TV, apps e mais.

Margaret "Maggie" Duval: Mãe de Harper, ela tem pouco mais de 40 anos, é a legista da cidade e tem um lado de geek cientista. Passa boa parte de seu tempo tentando compensar o fato do pai de Harper a abandonou. Guarda um segredo sombrio sobre seu passado.

Jay Beattie e Dan Dworkin, de Criminal Minds, cuidam do roteiro do piloto, que terá Wes Craven, diretor dos quatro filmes originais, na direção. Se o pioloto for aprovado, Scream deve estrear nos EUA ainda neste ano.
 

Confira o trailer de Scream 4 abaixo:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por