Itália fará último amistoso antes da Copa em Perugia

AE-AP
05/05/2014 às 16:06.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:26

A Federação Italiana de Futebol anunciou oficialmente nesta segunda-feira que definiu o Estádio Renato Curi, em Perugia, como palco do último amistoso que a seleção da Itália fará antes de disputar a Copa do Mundo. No local, a equipe comandada pelo técnico Cesare Prandelli enfrentará Luxemburgo, no dia 4 de junho.

Na última vez que a Itália jogou em Perugia foi em 2001, quando derrotou a África do Sul em amistoso então visando a sua participação no Mundial de 2002. Antes de voltar a atuar nesta cidade, os italianos enfrentarão a Irlanda, em Londres, no estádio do Fulham, no dia 31 de maio.

A seleção italiana venceu todas as oito partidas que travou com Luxemburgo até hoje em sua história e espera manter a supremacia diante do rival para chegar confiante na Copa que será realizada no Brasil.

Na competição, o time dirigido por Prandelli irá estrear no dia 14 de junho, contra a Inglaterra, na Arena Amazônia, em Manaus, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D. Em seguida, os italianos enfrentarão a Costa Rica, no dia 20, na Arena Pernambuco, em Recife, antes de fechar a primeira fase diante do Uruguai, no dia 24, na Arena das Dunas, em Natal.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por