Briga de trânsito na Pampulha termina com dois presos e dois feridos

Do Hoje em Dia
06/01/2013 às 19:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:20

Uma briga de trânsito na avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha, terminou com duas pessoas presas e outras duas feridas na tarde deste domingo (6).

Segundo relato de testemunhas, um Ford Ka tentava ultrapassar um outro veículo, que não dava passagem. O Ford Ka foi "fechado", seu condutor desceu do carro e iniciou uma discussão, acompanhado pela filha e pelo genro. O outro motorista, que, até o momento, não havia saído de seu veículo, tentou atropelar a família e atingiu a jovem.

O namorado da vítima, então, deu um soco no vidro do carro do agressor, que desceu de seu automóvel e atirou uma pedra contra o condutor do Ford Fiesta preto, acertando-o na cabeça. Mulheres que estavam no veículo atropelador teriam descido do carro e passaram a agredir o motorista atingido com a pedrada. O genro, na tentativa de impedir a agressão, teria empurrado uma das mulheres e passou a ser agredido por clientes que estavam em um bar em frente ao local da ocorrência.

A jovem atropelada e o condutor, um homem de 60 anos, que apresentavam ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Unimed por uma viatura da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com a chegada da polícia, o motorista atropelador e o jovem que quebrou o vidro do carro com um soco foram presos. A polícia ainda não informou se o homem que provocou o fechada havia ingerido bebida alcoólica. Os agressores foram levados para a delegacia de plantão da regional Noroeste, no bairro Alípio de Melo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por