Lucas Silva quer retomar titularidade no meio celeste

Do Portal HD
19/09/2012 às 08:49.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:24
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

No próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, o Cruzeiro tenta reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro. sem vencer a quatro rodadas, os celestes terão pela frente um incômodo rival. Tem sete anos que a Raposa não vence o Tricolor no Morumbi, local da partida.

Com a intenção de quebrar o jejum - e o tabu, é claro -, os cruzeirenses devem colocar sangue novo em campo. O volante Lucas Silva, que oscila entre a titularidade e a suplência, deve ganhar vaga no meio de campo, desfalcado do suspenso Leandro Guerreiro.

“Estou preparado sim. Ter feito alguns jogos como titular me deixou mais tranquilo, mais adaptado como jogador profissional. No Morumbi, creio que vai ser complicado. Var ter a torcida do São Paulo e o estádio é muito grande. Mas eu tenho uma característica muito boa que é a tranquilidade, e isso me dá um diferencial”, ressaltou.

Além de Lucas, outra novidade entre os titulares pode ser o colombiano Diego Arias, que realizou apenas uma partida com a camisa celeste neste ano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por