Jovem é preso e menor apreendido após roubo a supermercado em Itaúna

Hoje em Dia
01/08/2014 às 10:44.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:36
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (31), após roubo a um supermercado e troca de tiros com militares de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com funcionários do supermercado, um indivíduo entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo, roubou dinheiro dos caixas e fugiu na carona de uma motocicleta. Um outro rapaz, que conduzia a moto, esperava o primeiro para ajudá-lo na fuga. A PM conseguiu rastrear os assaltantes e acabaram trocando tiros.

Os bandidos fugiram a pé por um matagal, mas um deles, ferido, acabou sendo alcançado por militares. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o menor encaminhado para o hospital da cidade.

O outro foi localizado em uma fazenda às margens da rodovia MG-050, com R$ 838,00 em dinheiro, que ele confessou ter roubado do supermercado. Nenhuma arma foi encontrada, mas o maior afirmou ter jogado um revólver calibre 32 em uma mata. Ele não soube precisar o local.

A motocicleta usada no roubo foi apreendida pelos policiais militares e encontrava-se com a placa adulterada, sendo usada uma fita de cor preta para alterar a numeração.

O autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por