TV Record/Reprodução
Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco

Géssyca Cristina Morais, de 21 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, que fez sucesso com a dupla "Gian e Giovani", morreu em um acidente de carro em Osasco (SP), na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo a polícia, o carro em que ela estava, um Honda Civic, desgovernado, bateu em um poste em alta velocidade. Além de Géssyca, outros dois rapazes também estavam no veículo - o motorista Pedro Luigi Troiano, de 24 anos, morreu e o outro passageiro, de 23 anos,  foi socorrido com fraturas na perna e está internado em estado grave no Hospital Antonio Giglio.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  fizeram o atendimento às vítimas no local. O acidente ocorreu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Osasco. Dentro do carro, havia garrafas vazias de cerveja, mas a polícia ainda não sabe se algum dos jovens bebeu. A polícia vai investigar as causas do acidente.      

De acordo com amigos da família, Géssyca tinha uma relação conturbada com o pai, chegando, inclusive e brigar na Justiça, reivindicando o pagamento de pensão alimentícia. O corpo da jovem seré velado em Franca, interior de São Paulo, cidade onde morava com a mãe,  onde também será enterrad na quarta-feira.

Em entrevista à Rede Record de Televisão, Giovani lamentou "não poder voltar no tempo". "Parece uma coisa irreal." (Atualizada às 19h38)
 


Segundo amigos de Gessyka, a jovem tinha uma relação conturbada com o pai Giovani (dir), 
que faz dupla sertaneja com Gian (esq) Foto: Divulgação