Dagoberto espera festa do título igual Carnaval de Salvador

Gazeta Press
29/11/2013 às 10:22.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:27
 (Samuel Costa/Hoje em Dia)

(Samuel Costa/Hoje em Dia)

Campeão Brasileiro por antecipação, a festa do título do Cruzeiro está marcada para o próximo domingo, no Mineirão, após a partida contra o Bahia. Além de trio elétrico e muita cerveja, os jogadores também vão participar da folia. O atacante Dagoberto não vê a hora de comemorar a conquista, e compara a festa do tri do Cruzeiro ao famoso carnaval de Salvador.

“É igual carnaval lá na Bahia, dura dois meses. Temos que comemorar mesmo, porque é um título que todos querem conquistar. A galera está toda empolgada, feliz e é mais do que merecido”, disse Dagoberto, que afirma que a conquista da Raposa foi difícil, lembrando os obstáculos superados pelo clube.

“O objetivo alcançado foi doloroso, difícil e trabalhoso. Tem que fazer festa mesmo. É muito difícil conquistar isso e a galera tem mesmo que curtir”, afirmou o atacante, que deixa claro que as comemorações só acontecerão após o confronto com o Bahia, jogo em que o Cruzeiro irá buscar a 24ª vitória na competição nacional.

“Pode ter certeza de que o time vai estar muito focado, independente da festa depois da partida. Pode soar como uma coisa estranha, mas tem que ter festa mesmo, nós conquistamos isso. Vamos respeitá-los, fazer o nosso e só depois comemorar. Temos um jogo, noventa minutos, somos profissionais e vamos fazer o nosso melhor”, declarou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por