Varejão e Cavaliers já negociam extensão de contrato

Gazeta Press
27/10/2014 às 15:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:48
 (AFP)

(AFP)

O pivô brasileiro Anderson Varejão está negociando a extensão de seu contrato com o Cleveland Cavaliers, equipe que defende na NBA desde 2004. O atleta capixaba se torna agente livre em julho de 2015, mas ele e o time desejam a assinatura de um novo vínculo.

Varejão, de 32 anos, defende o Cleveland Cavaliers desde a temporada 2004-2005, sua primeira na NBA. Segundo a imprensa norte-americana, as conversas para a extensão do contrato evoluíram nas últimas semanas, mas o acordo para a extensão do contrato ainda não é iminente.

O jogador brasileiro tem boa relação com LeBron James, com quem jogou por seis temporadas nos Cavaliers antes de a estrela se transferir ao Miami Heat. Com a volta do camisa 23 ao time de Ohio, Varejão deve ser importante peça na equipe que agora é candidata ao título.

O pivô capixaba foi confirmado como titular do Cleveland Cavaliers no início da temporada da NBA. Seu estilo de jogo agressivo na disputa por rebotes e experiência são considerados importantes nas aspirações da franquia, sobretudo em possível disputa com o Chicago Bulls nos playoffs da Conferência Leste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por