Samudio aprova times do México como rivais do Cruzeiro

Estadão Conteúdo
01/07/2014 às 19:21.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Após uma lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Miguel Samudio vem retornando aos poucos aos treinamentos do Cruzeiro na intertemporada. Recuperado, o jogador paraguaio elogiou a escolha de times mexicanos como adversários nos amistosos no período de preparação do elenco nos Estados Unidos.

"As equipes mexicanas também estão realizando um período de preparação. Para nós, amistosos como esse são bons, já que são jogos competitivos, importantes para voltarmos bem quando o Campeonato Brasileiro voltar", destacou Samudio.

Procurando readquirir a melhor forma física para o retorno no segundo semestre, o lateral paraguaio quer uma vaga no time, mas respeita o companheiro de posição, Egídio, que atualmente vem sendo o titular do técnico Marcelo Oliveira. "A gente sempre busca estar atuando, mas o Egídio está jogando, então tenho que apoiá-lo. É isso que é bom no futebol, essa disputa com saúde. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", explicou.

No amistoso da última sexta-feira, o Cruzeiro derrotou o América, do México, por 5 a 3. Anteriormente, já em solo norte-americano, o time de Minas Gerais já tinha vencido dois jogos contra o Miami Dade: 5 a 1 e 2 a 1. O próximo compromisso é nesta quinta diante do Tigres, na cidade de Houston, às 22 horas (de Brasília).
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por