Cristóvão comanda treino de finalização antes de Fla-Flu

Agencia Estado
08/05/2014 às 21:39.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:30

Nesta quinta-feira o Fluminense deu continuidade à preparação para o clássico com o Flamengo, marcado para domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão. O técnico Cristóvão Borges dirigiu um treino técnico no qual separou a equipe em três grupos em que focou no aprimoramento dos passes e da condução de bola. Em seguida, foi realizado um trabalho com ênfase nas finalizações.

Um dia após a convocação da seleção brasileira, o goleiro Diego Cavalieri iniciou o treino normalmente com os demais goleiros. No entanto, o jogador deixou o campo antes de as atividades técnicas começarem e foi para a academia treinar separado do grupo. A atitude foi uma estratégia do clube para preservar o jogador que estava cotado para ir à Copa, mas acabou ficando fora da lista de Luiz Felipe Scolari.

O clássico Fla-Flu deste domingo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Fluminense ocupa a quinta colocação na tabela, com seis pontos conquistados.

DIRETORIA - Mudanças agitaram o dia na diretoria do Fluminense nesta quinta-feira. O presidente Peter Siemsen anunciou que Márcio Bittencourt, advogado que defendeu o clube no caso contra a Portuguesa no STJD no fim do ano passado, se tornou o novo vice-presidente de futebol do Fluminense, em substituição a Ricardo Tenório. No novo cargo, Bittencourt teve como primeira ação confirmar Paulo Angioni como novo diretor executivo de futebol do clube carioca, também nesta quinta.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por