Direção da Portuguesa acerta novo patrocínio com ajuda de cantor Roberto Leal

Estadão Conteúdo
19/08/2015 às 18:18.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:25

Convivendo com a ameaça de paralisação do elenco profissional, a Portuguesa anunciou nesta quarta-feira um acerto com o Consórcio Embracom, que curiosamente tem como garoto-propaganda o cantor português Roberto Leal. Ele próprio teria ajudado o clube na negociação com o novo patrocinador.

Agora, com a parceria, a Portuguesa arrecadará parte do valor depositado na compra de imóveis, seja comercial ou residencial. Ou até em veículos novos e seminovos. A empresa terá um lugar para estampar a sua logomarca na camisa do time.

Para aliviar a crise financeira, nos últimos meses a diretoria já tinha fechado uma campanha inusitada com um grupo de padarias. Cerca de 15 aderiram ao projeto e hoje são divulgadas nas camisas dos jogadores. Uma panificadora por atleta.

Enquanto isso, o time segue treinando visando a classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa volta a campo neste domingo para enfrentar o Guaratinguetá, às 11 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe é a quarta colocada do Grupo B, com 18 pontos, depois da boa virada sobre o Madureira por 4 a 2, na última segunda-feira.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por