Após regularizar pendências, Gasmig retoma obras em Belo Horizonte

Hoje em Dia
10/04/2015 às 18:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:35
 (Frederico Haikal)

(Frederico Haikal)

A Gasmig volta às suas atividades para o adensamento da rede de distribuição de gás natural na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta sexta (10) a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) liberou os alvarás de obras suspensos, após cumprir as exigências de melhoria no processo de recomposição do asfalto e das calçadas, em diferentes pontos da cidade.

No entanto, a empresa ainda aguarda as orientações quanto às autorizações de intervenção no trânsito para retomar o ritmo das suas atividades em vários bairros da capital.

Atualmente, a Gasmig está realizando trabalhos para fazer os testes pneumáticos, que detectam quaisquer imperfeições ou vazamentos na rede construída, nos bairros São Pedro e Funcionários, ambos na Zona Sul da cidade. A companhia também está se dedicando para concluir, no bairro Sion, a última etapa para construção do gasoduto em aço, que forma um anel entorno da região Centro-Sul da capital e alcança uma parte da região Oeste, no bairro Betânia. Além disso, ainda tem sido feitas recomposições de asfalto provisórias em diversos pontos da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por