Givanildo Oliveira destaca força do grupo ao vencer o Atlético de virada

Hoje em Dia
22/02/2015 às 20:09.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:06
 (Samuel Costa / Hoje em Dia)

(Samuel Costa / Hoje em Dia)

A vitória do América sobre o Atlético na tarde deste domingo (22), por 2 a 1, foi enaltecida pelo treinador do Coelho, Givanildo Oliveira. Para ele, o triunfo obtido no momento em que o Coelho estava com um jogador a menos demonstrou a força do grupo.

“O Patrick foi expulso. Menos um no clássico é complicado. Mas o grupo teve força, foi inteligente, não entraram em desespero, e conseguimos buscar o resultado”, analisou. “O que me satisfaz é essa vontade de ganhar”, acrescentou.

O Atlético saiu na frente com uma cobrança de pênalti de André. No lance, Patrick foi expulso. O lateral-esquerdo Bryan empatou em velocidade, com um belo gol e Mancini, de pênalti, decretou a vitória.

O triunfo que colocou fim a um jejum de quatro anos e 11 jogos sem vencer o Galo, teve muita comemoração. A vitória no Campeonato Mineiro dá ainda uma força a mais ao América em outra competição. Isso porque, na sequência, o Coelho estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira contra o Luziania, às 19h30, em Zequinha Ruiz, Goiás.

“É importante, pois é outra competição. Na medida em que vamos ganhando, o time vai ficando mais encorpado. Temos que ver a competição, e é diferente. É mata-mata. Se a gente ganhar por dois gols lá, não tem jogo de volta”, comentou o treinador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por