Homem é preso em Contagem com carga da Avon roubada

Hoje em Dia
06/11/2015 às 11:04.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:22

Uma fiorino com uma carga de produtos da empresa Avon roubados foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (6) na rua Castelo Novo, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o veiculo estava na casa de um homem de 35 anos. Uma viatura havia sido deslocado para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, o suspeito estava ao lado da mulher e acabou confessando que era usuário de maconha e que tinha duas buchas da droga na geladeira.

Na casa do suspeito, a PM encontrou um veículo na garagem, que a princípio não tinha queixa de furto, mas ao verificarem o chassi da fiorino foi descoberto que o carro era roubado. Ao verificar o interior da fiorino foi localizado uma carga de produtos da empresa Avon, roubada no dia 5 de novembro.

Além do veículo e a carga roubados, foram apreendidos munição calibre 635, que estava escondida dentro do guarda-roupas, dois galões contendo líquidos inflamáveis, tanque e motor de uma moto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por