Muricy tira Boschilia, mas ainda não indica substituto

Paulo Favero
30/04/2014 às 18:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:22

O técnico Muricy Ramalho indicou no treinamento desta quarta-feira que Boschilia deverá perder a condição de titular para o jogo com o Coritiba, sábado, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O seu substituto não estará claro e deve ser ou Osvaldo ou o colombiano Pabon.

Nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Muricy escalou o time titular com 12 jogadores, mas sem Boschilia. No ataque, Luis Fabiano e Alexandre Pato tiveram as companhias de Osvaldo e Pabon no setor ofensivo, mas não de Boschilia, que vinha sendo escalado no time desde a rodada inicial do Campeonato Brasileiro. Assim, Muricy ainda não indiciou quem deverá ganhar uma oportunidade no ataque do São Paulo diante do Coritiba, o que deverá realizar nas próximas atividades.

No treinamento desta quarta-feira, Muricy também escalou Luis Ricardo como titular na lateral direita, pois Douglas se contundiu no último fim de semana, durante o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Essa troca, inclusive, já havia sido realizada durante o duelo em Uberlândia.

Com a dúvida sobre quem atuará ao lado de Alexandre Pato e Luis Fabiano, o São Paulo deve entrar em campo no próximo sábado com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo (Pabon).
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por