Fan Fest Celeste: escola de samba anima torcedores momentos antes da partida

Gabriela Sales - Hoje em Dia *
12/11/2014 às 21:31.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:59
 (Gabriela Sales/Hoje em Dia)

(Gabriela Sales/Hoje em Dia)

A fanfest do Cruzeiro no Chevrolet Hall foi um dos pontos de encontro da torcida, que fez um grande aquecimento para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), no independência. A escola de samba "Canto da Alvorada" animou os presentes enquanto o jogo não começou.

Uma turma de cinco amigos esteve no local na expectativa para o duelo. O grupo aprovou o espaço dedicado ao torcedor acreditando na vitória do Cruzeiro, que não veio. "Será difícil o jogo, mas o Cruzeiro tem mais time. Gostei da novidade de ter um espaço para reunir toda a galera com segurança", disse o estudante Roberto Gomes, 18, estudante, antes da partida começar.

Para acompanhar o primeiro duelo decisivo da Copa do Brasil na casa de shows, bastou ao torcedor levar 1kg de alimento não perecível.

No momento em que a bola rolou no Independência, as 800 pessoas no local cantaram o hino e incentivou o time. No momento em que Luan inaugurou o placar no Horto, a fanfest se calou. Logo depois começaram a incentivar o Cruzeiro novamente, mas mais uma vez se decepcionaram com o segundo gol alvinegro.

Torcedores estavam esperançosos de que o Cruzeiro pudesse reverter o quadro do placar. Pai e filho acreditavam que a arrancada da equipe celeste seria no segundo tempo, mas não aconteceu. "O time está sendo prejudicado pela arbitragem. O Cruzeiro é mais forte e vai reverter o placar", disse o engenheiro eletrecista Luciano Maciel, 54, acompanhado do filho Matheus Maciel, 26, Engenheiro Civil, que deixaram o local chateados com a derrota.

Quando o Atlético marcou o segundo gol, com Dátolo, alguns torcedores cruzeirenses começaram a deixar o local.

* Atualizada às 01h38

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por