Tardelli comemora "time completo" em Teófilo Otoni

Agência Estado
19/03/2013 às 19:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:03
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Depois de passar quatro rodadas fazendo revezamento de atletas no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca decidiu usar o que tem de melhor para enfrentar o América de Teófilo Otoni, nesta quarta-feira (20), no interior, em jogo adiado da quinta rodada. O único desfalque da equipe será o goleiro Victor, que será poupado, com dores na coxa esquerda. Até Ronaldinho Gaúcho foi relacionado.

"A gente estava brincando o quanto é bom estar junto nesse momento. Claro que, às vezes, precisa de um descanso, algum jogador precisa ser poupado, como no caso do Ronaldinho, mas é legal ir com o time completo. Acho que vai fazer bem para o interior, que não está acostumado a ver o nosso ídolo de perto, e vai ser bacana estar todo mundo junto", comentou Diego Tardelli.

Este será o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho no interior no Campeonato Mineiro. Até aqui ele só jogou na estreia, no clássico contra o Cruzeiro que reinaugurou o Mineirão. Outra novidade na equipe será o goleiro Giovanni, substituto de Victor.

"A equipe atravessa um excelente momento, vem de vários jogos com vitória e está apresentando um bom futebol. Então, vou procurar abraçar a oportunidade da melhor maneira possível", disse o goleiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por