Polícia turca prende dois suspeitos de ataque ao ônibus do Fenerbahçe

Estadao Conteudo
07/04/2015 às 10:00.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:32

As autoridades turcas anunciaram nesta terça-feira (7) que a polícia deteve duas pessoas suspeitas de terem participado de um ataque contra o ônibus em que estavam os jogadores do Fenerbahçe, no último sábado (4), na cidade de Trabzon, logo após a disputa de uma partida do Campeonato Turco.

O veículo seguia para o aeroporto de Trabzon, de onde a equipe fez a viagem de retorno a Istambul, depois de golear o Caykur Rizespor por 5 a 1, quando foi atacado por vários tiros. Nenhum jogador foi atingido, mas o motorista se feriu e precisou ser hospitalizado.

Os dois suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira, disse o governador de Trabzon, Abdil Celil Oz. Acredita-se que um deles seguiu o ônibus do clube, enquanto o outro realizou os disparos.

Na última segunda-feira (6), o Fenerbahçe avisou que não disputará mais jogos até que o caso seja esclarecido, com a prisão dos envolvidos. No mesmo dia, as autoridades do futebol turco decidiram paralisar as competições por uma semana, adiando os jogos do campeonato e da copa nacional.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por