Luan vibra com boa fase no Galo, mas evita comparações com Bernard

Gazeta Press
08/04/2013 às 21:25.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:39

O meia-atacante Luan chegou ao Atlético para a temporada 2013 sem muita badalação e com uma contusão no púbis, mas o tempo provou que a indicação do técnico Cuca foi acertada. O jogador tem substituído o lesionado Bernard e dado conta do recado. Contra o Boa Esporte, Luan anotou dois gols e teve atuação de destaque, mas o jogador prefere evitar comparação com Bernard.

“Tenho uma responsabilidade muito grande, o Bernard é um jogador que está fazendo história no Galo, é querido pela torcida e espero que volte rápido para ajudar o grupo. Mas todos estão de parabéns, quem entrou deu conta do recado. Espero que Tardelli e Bernard voltem o mais rápido possível para poderem nos ajudar. Quanto a mim, estou tranquilo, ciente, o Cuca e os jogadores têm me dado confiança, mas agora é manter essa fase e chegar nos meus 100%”, declarou.

Apesar de tentar evitar comparações, Luan afirma que gosta de atuar pelos lados do campo, assim como Bernard. “Sou um jogador que atuo tanto do lado direito quanto do esquerdo, e meu objetivo é ajudar o Galo a conquistar um título importante”, disse Luan, que foca a conquista de títulos pelo Atlético.

“Todos estão cientes que este 2013 está sendo maravilhoso, mas não ganhamos nada. Temos que manter isso até o final do ano, para quem sabe, coroar com um título importante”, afirmou Luan, que quer retribuir o carinho da torcida atleticana. “Eu tenho que retribuir isto dentro de campo, tento manter assim e nunca relaxar”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por