Morre homem que atirou contra ex-companheira; mulher deixa CTI nesta sexta-feira

Sara Lira - Hoje em Dia
21/08/2015 às 13:58.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:27

Morreu nesta sexta-feira (21) o homem que atirou na ex-mulher e depois em si mesmo em Contagem, na Região Metropolitana. O crime aconteceu na última terça-feira (18), por volta de 9h, no bairro Novo Riacho. A morte foi confirmada pelo Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), M.J.B., de 45 anos, estava internado no Hospital João XXIII em estado gravíssimo.

A esposa, S.S.P., de 42, segue internada no Hospital Municipal de Contagem e, de acordo com a secretaria Municipal de Saúde da cidade, ela apresentou sensível melhora. Ainda na tarde desta sexta, S. receberá alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e será encaminhada para a enfermaria do hospital.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima falava ao telefone no quintal da clínica odontológica onde trabalha, quando o autor entrou armado correndo atrás dela. Já com a mulher no chão, o autor disparou contra ela. Depois ele atirou contra a própria cabeça.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem e ele para o Hospital João XXIII.

Em relato à PM, a filha do casal afirmou que os pais estavam separados, mas que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por