São-paulinos aceitam as cobranças, mas pedem calma

Fernando Faro
21/01/2014 às 21:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:30

A fraca atuação na derrota para o Bragantino na estreia do Campeonato Paulista já fez a torcida são-paulina vaiar a equipe e protestar contra a diretoria, que até agora contratou apenas dois jogadores para a nova temporada. Desta forma, o clima esperado para o duelo contra o Mogi Mirim nesta quarta, às 22 horas, no Morumbi, é de tensão caso o São Paulo não consiga se impor e conquistar a vitória.

Os jogadores sabem que podem ver novos protestos, mas não tiram a razão dos são-paulinos. Para eles, a torcida ainda sente os reflexos do péssimo 2013 e está irritada pela aparente falta de evolução do fim do ano passado para o início do atual.

"Nosso torcedor está magoado, terminou um ano não muito bom e vem com o pensamento do São Paulo pelo menos brigando por alguma coisa. Eles acham que alguma coisa vai mudar e aí nada acontece no primeiro jogo? Eles vão cobrar e têm razão. É normal", resumiu o lateral Luis Ricardo, que no ano passado defendia a Portuguesa e já sentiu o clima de cobrança no primeiro jogo pelo novo clube.

Os atletas, no entanto, pedem calma nos primeiros jogos e lembram que a temporada está apenas no começo e que o elenco ainda não está em suas condições físicas ideais. Por isso, esperam que a torcida tenha paciência nesta quarta-feira e não comecem a partida já pressionando o time.

"Não serei hipócrita dizendo que quero chegar recebendo vaia. Quero receber apoio, mas, como será a primeira vez que jogo lá (no Morumbi), espero apoio. Sei que a torcida está chateada e saiu de Bragança triste. Se eles vão nos apoiar desde o início eu não sei, mas se vão ao Morumbi é para torcer", completou Luis Ricardo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por