Com gol brasileiro, Borussia Dortmund goleia por 5 a 0

Agência Estado
19/01/2013 às 18:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:48

Com um gol do zagueiro brasileiro Felipe Santana, o Borussia Dortmund não tomou conhecimento do Werder Bremen, fora de casa, ao golear o adversário por 5 a 0, neste sábado (19), pelo Campeonato Alemão. O expressivo placar deixou o atual bicampeão nacional com 33 pontos, sozinho na terceira posição da tabela, enquanto o Eintracht Frankfurt, que horas mais cedo caiu por 3 a 1 diante do Bayer Leverkusen, é o quarto colocado, com 30 pontos.

Reus e Götze, em apenas 19 minutos no primeiro tempo, abriram 2 a 0 para o Borussia, que depois ainda teve Felipe Santana, Lewandowski e Blaszczykowski decretando o 5 a 0 na etapa final do confronto.

O péssimo resultado amargado em casa deixou o Werder Bremen na 12.ª posição do Alemão, com apenas 22 pontos, em um jogo que marcou também o retorno do meia turco Nuri Sahin ao Borussia. Depois de passagens frustrantes por Real Madrid e Liverpool, ele atuará por empréstimo na equipe alemã até o fim desta temporada do futebol europeu e entrou em campo nos minutos finais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por