Pimenta da Veiga diz que PT faz campanha com ódio e antidemocrática

Ana Luiza Faria - Hoje em Dia
24/06/2014 às 08:28.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:07
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, acusou o PT de adotar uma postura antidemocrática na campanha. Por meio de nota à imprensa, o tucano disse que o candidato do PT, Fernando Pimentel, tem disseminado um discurso de ódio contra o atual governo e usado de inverdades para desgastar sua candidatura.

Pimenta da Veiga rebateu as críticas feitas por Pimentel ao choque de gestão implantado pelo governo tucano em Minas. “O choque de gestão é considerado referência nacional e internacional em termos de boas práticas administrativas. O programa possibilitou o equilíbrio financeiro e a retomada dos investimentos no Estado”, afirmou.

Em entrevista ao Hoje em Dia, Fernando Pimentel disse que o choque de gestão é inócuo. “Até hoje, ninguém conseguiu esclarecer o que é choque de gestão, nem os próprios autores”, disse. 

Uma das maiores críticas feitas pelo candidato petista ao atual governo é a questão da segurança pública. Sobre o tema, Pimenta reafirmou que Minas Gerais, proporcionalmente ao seu orçamento, é o Estado que mais investe em segurança no país.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por