Renato Teixeira e Sérgio Reis em dia com a amizade

Patrícia Cassese - Hoje em Dia
22/07/2015 às 07:37.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:01
 (Divulgação)

(Divulgação)


“Não sou bobo nem nada”, brinca Sérgio Reis, à reportagem do Hoje em Dia. Motivo: “Sou o cantor que mais gravou músicas de Renato Teixeira. Tenho muitas engavetadas em casa e, sempre que tomamos um café na casa dele, acabo levando outra para casa. São tantas, que ele nem se lembra”, diverte-se o cantor, que volta à capital mineira com o amigo de fé, irmão camarada, para única apresentação de mais um capítulo desta confraria: “Amizade Sincera 2” adentra o Grande Teatro do Palácio das Artes nesta quinta-feira (23), a partir das 21h.

“Esse é um projeto de curadoria da música caipira no Brasil”, explica, para detalhar, na sequência. “E existe repertório para mais alguns volumes... Agora, não depende só da gente. Primeiro, gostaríamos de fazer com que cada brasileiro apaixonado pela música caipira tenha em mãos este trabalho”.

Presente de Deus

Cada brasileiro e, em particular, cada mineiro. “O público daí é sempre maravilhoso com a gente, nos sentimos em casa”, diz ele, que, com o colega Teixeira, esteve aqui em maio último, mas ainda a bordo do “Amizade Sincera” matriz.

No repertório do disco e do show, músicas como “Cuitelinho”, “Beijinho Doce”, “Saudade Danada” e mesmo “Canção da América”. Detalhe: no palco também estarão dois dos filhos de Sérgio Reis, Marco e Paulo Bavini. “São um presente de Deus, amo-os muito, estão sempre cuidando de mim, preocupados com minha saúde…”, diz o cantor que, tempos atrás, andou pregando uns sustinhos nos fãs. (PC)

Amizade Sincera 2 – Nesta quinta-feira (23), às 21h, no Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537). R$150 e R$ 75 (meia)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por