Muricy critica atuação e vê São Paulo sofrer com calor

Agencia Estado
20/01/2014 às 10:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:27

Após ver o São Paulo cair por 2 a 0 diante do Bragantino, na tarde deste domingo, em Bragança Paulista, na estreia do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o seu time não teve uma boa atuação, mas apontou que o forte calor atrapalhou a sua equipe, cuja condição física ainda não é a ideal neste início de temporada.

"Não é desculpa, mas faz um calor insuportável nessa época do ano. Os jogadores sofreram muito com a temperatura. Em todos os estaduais os grandes sofrem muito. Os outros times (do interior) levam vantagem pela preparação, ainda mais nessa época do ano, com um calor insuportável. Nosso time sofreu muito com isso", ressaltou o comandante.

O treinador, entretanto, já cobrou evolução do time para a partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 22 horas, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. "Tivemos posse de bola, mas faltou profundidade e finalização. Era uma coisa esperada. No começo da temporada os jogadores sofrem muito com a temperatura. Mas temos de melhorar. Não jogamos bem. Tivemos muitas bolas de lado e pouca profundidade", lamentou, em entrevista coletiva.

Muricy também reconheceu que o atacante Cesinha foi decisivo ao acertar um lindo chute de longa distância, no início do segundo tempo, esfriando então as tentativas de reação da equipe tricolor, que já perdia por 1 a 0. "O Bragantino também foi feliz nas finalizações. O cara acertar um chute daquele de fora da área é bonito, porque faz temos que não vemos algo assim. Mas precisamos melhorar, sim", repetiu.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por