Atacante do Coritiba na mira dos cruzeirenses para 2013

Pedro Artur - Do Hoje em Dia
13/11/2012 às 07:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:13
 (Coritiba/Divulgação)

(Coritiba/Divulgação)

Com o fim da ameaça de rebaixamento, o Cruzeiro intensifica os contatos em busca de reforços para 2013. A diretoria, no entanto, trabalha em sigilo e deverá anunciar nomes somente depois do Campeonato Brasileiro, que termina em 2 de dezembro.

As especulações, porém, surgem a todo momento. A mais recente é a de que o atacante Éverton Ribeiro, do Coritiba, estaria na mira do clube. O jogador, de 23 anos, é um dos destaques do Coxa.

Enquanto isso, o time começa a se preparar, a partir desta terça-feira, para enfrentar o Fluminense, campeão antecipado do Brasileirão. O jogo será domingo, no Engenhão, no Rio, pela 36ª rodada.

O único desfalque cruzeirense será o atacante Martinuccio, destaque da vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, na última rodada.

Por força contratual – está emprestado pelo Fluminense até julho de 2013 –, o argentino não poderá enfrentar o Tricolor.

Em compensação, o técnico Celso Roth terá três reforços: o lateral-direito Ceará, o volante Charles e o meia Montillo, que cumpriram suspensão. Roth, que viajou para Porto Alegre, onde trata de assuntos pessoais, volta a comandar treino na quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por