Happy Hour nesta sexta-feira com direito a blocos de rua

Hoje em Dia
13/02/2015 às 07:04.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:01
 (Marcelo Prates/Hoje em Dia)

(Marcelo Prates/Hoje em Dia)

Cinco blocos de rua desfilam nesta sexta-feira (13) em Belo Horizonte, a maioria concentrada na região Centro-Sul. A programação começa logo no início da tarde, com o bloco “Mocidade Dependente de Deus”, que se concentra na igreja Batista da Lagoinha, no bairro São Cristóvão (Noroeste), a partir das 13h.

Mais tarde, às 16h, o “Beijo Grego” se reúne na rua Rio Verde, no Anchieta. Na sequência, o “Bloco Fúnebre” começa a concentração na avenida Afonso Pena, no bairro Serra, a partir das 17h. Às 18h, é a vez do “Sexta Ninguém Sabe”, que aglomera foliões na rua Fernandes Tourinho, na região da Savassi. O bloco “Tira o Queijo” encerra a programação da sexta-feira. A concentração está marcada para as 20h, na rua Aarão Reis, entre as ruas Caetés e dos Tupinambás, próximo à Praça da Estação, no Centro.

Marchinhas

A Estação do Samba também tem atividades programadas para esta sexta-feira (13). Na avenida Brasil, haverá concurso de marchinhas, às 18h. No Palco Especial Sesc – Pampulha, a escola de Samba da Beija-Flor, Bandinha do Marcão e Rodrigo Miranda e banda participam da edição especial de Carnaval do Minas ao Luar.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por