Marcelo Oliveira vê Ponte Preta embalada mesmo sem Doriva

Estadao Conteudo
10/10/2015 às 08:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:00
 (Fabio Menotti / Agência Palmeiras)

(Fabio Menotti / Agência Palmeiras)

O técnico Marcelo Oliveira não acredita que a Ponte Preta perca o entusiasmo após a saída de Doriva, que acertou sua transferência para o São Paulo nesta semana. Para o treinador, o adversário do Palmeiras da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, vai manter o embalo que levou a equipe à parte de cima da tabela.

"Eles vinham bem (com o Doriva). Nesse primeiro instante ainda estão embalados pela mesma forma de jogar", afirmou o treinador palmeirense, referindo-se à sequência de quatro vitórias e um empate do time de Campinas.

Para o treinador, mais importante que conter a boa série do rival é mostrar uma atuação que supere as falhas dos últimos jogos. "É muito mais importante o Palmeiras pensar na sua produção. Vamos fazer ajustes para ser constantes. Mesmo com a vaga, contra o Internacional (pela Copa do Brasil), em algum momento o time vacilou", alertou o treinador.

Contra a Chapecoense, a equipe sofreu uma goleada por 5 a 1 que a fez perder o lugar no G4. Hoje, o Palmeiras tem dois pontos de desvantagem para o Santos. Além disso, o time perdeu parte da confiança com a goleada diante de um rival que briga contra o rebaixamento. "Ficou um sentimento de vergonha, de que poderíamos ter feito mais naquela partida", afirmou Zé Roberto, poupado no jogo em Chapecó.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por