Recuperado de lesão, Alisson espera fazer jogos brilhantes com a camisa do Cruzeiro

Hoje em Dia
29/05/2015 às 14:10.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:16
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Depois de participar de duas partidas consecutivas pelo Cruzeiro, o meia-atacante Alisson deixou as dúvidas de lado e mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas para o jovem, jogador isto ainda é pouco. Alisson almeja fazer boas partidas no Campeonato Brasileiro para ajudar o Cruzeiro e se firmar no time titular da Raposa.

"Acho que, se não me engano, é a terceira ou quarta lesão e pude voltar muito bem. Dessa vez, tive um pouco mais de paciência, inclusive nos treinos. Tenho que fazer um ano brilhante para mim. Quero muito ajudar a equipe do Cruzeiro e, com certeza, vou fazer de tudo para que eu possa me firmar aqui dentro. Agora é pensar no Brasileiro. Temos que pensar em sair dali de baixo, porque depois fica mais difícil. Temos que pensar também na Copa do Brasil", disse o jogador.

No próximo domingo (31), o Cruzeiro enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para galgar posições na parte de cima da tabela. Alisson sabe da dificuldade do jogo e relembrou o empate contra o adversário no Brasileirão do ano passado.

"É sempre difícil jogar contra eles. No ano passado, isso ficou visível quando empatamos lá. Fizemos 1 a 0 e no finalzinho tomamos o empate. Tenho certeza que vamos para lá muito forte e buscar a vitória. Para começar bem, tem que esquecer o que houve ontem e pensar apenas no Figueirense. Estamos em uma situação muito ruim no Brasileiro, sabemos que, para sair dali é complicado. Vivemos isso em 2011 e não queremos isso de novo. Vamos buscar uma vitória lá em Florianópolis", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por